Cancelamento do pedido

  • Comprei um produto e me arrependi. O que fazer?

    No caso de arrependimento/desistência, você poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

    O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido;

    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da 1ª via da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

    Nas solicitações de desistência/arrependimento de produtos das categorias: Vestuário, Vinhos, CDs, DVDs e Livros, é imprescindível a etiqueta/lacre no produto.

    Importante: A retirada do produto será realizada no endereço de entrega pelo lojista responsável a ser acionado através da Central de Atendimento. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal, o Gotoshop e seus lojistas ficam isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido pelos entregadores será devolvido no endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

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  • Como faço para cancelar uma entrega?

    Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Meus Pedidos. A Nota Fiscal (NFe) foi emitida?

    Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser encaminhado à transportadora e, em meio a milhares de pedidos que recebemos por dia, não conseguimos resgatar o item cancelado. Por isso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento.

    Com esse procedimento, o nosso parceiro logístico retorna a mercadoria ao Centro de Distribuição e nos notifica que o pedido não foi aceito. Em seguida, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar cancelar a compra.

    A Nota Fiscal ainda não foi emitida?

    Para cancelar a entrega clique aqui. Entre em contato com o atendimento ao cliente para solicitar o cancelamento. Tenha em mãos o número do pedido.

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  • Devolução de valores (ressarcimento)

    O valor do pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições de devolução.

    Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado;

    Boleto Bancário e Débito on-line: O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Não será concedido crédito a terceiros;

    Vale-Troca/ Vale-Reparo/ Vale-Lista de Casamento/ Vale-Bonificação/ Vale-Presente/ Cupom: A devolução de valores é feita da mesma forma em que foi feito o pagamento originalmente;

    Multicheque/ Multicash: Se a cobrança for anterior à data de corte da folha de pagamento, este débito será apenas cancelado, no entanto, se a cobrança for posterior à data de corte, será feito o estorno em conta corrente. Em caso de pagamento de parte das parcelas, as pagas serão reembolsadas e as futuras serão canceladas;

    Cartão Presente/ Cartão de compras: Não é possível devolver valores deste meio de pagamento;

    Paypal: Será devolvido ao Paypal o valor da compra e este entrará em contato com o cliente para a devolução, dependendo da forma de pagamento escolhida.

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  • Se a Nota Fiscal é um documento digital, como proceder nos casos de devolução de mercadorias?

    Nos casos de troca de mercadorias, devolução ou encaminhamento à assistência técnica, o DANFE deverá ser apresentado. Este documento possui um certificado digital que pode ser consultado sua autenticidade através do site da Secretaria da Fazenda. (processo igual tanto para pessoa física quanto jurídica, informação confirmada na Secretaria da Fazenda e o processo de Pessoa Jurídica é igual ao de Pessoa Física). Será enviado um e-mail com o link para o acesso ao XML e ao PDF do DANFE. O cliente também terá acesso ao XML e ao PDF do DANFE ao clicar em Meus Pedidos no topo do site.

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