Sobre entrega

  • Status do pedido e entrega

    Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos.

    Algumas transportadoras também oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, clique em "DETALHES DO PEDIDO" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível.

    Agora, se a sua dúvida é sobre a aprovação de pagamento, fique por dentro da análise de crédito e da compensação bancária aqui.

    Hum... você não conseguiu tirar a sua dúvida? Não tem problema, a nossa equipe está pronta para te ajudar. Entre em contato clique aqui.

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  • Como faço para acompanhar minha entrega?

    Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. O prazo máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em "DETALHES DO PEDIDO". Lá você pode conferir se a sua compra possui o rastreio*, assim você fica por dentro da localização do produto. Alguns parceiros logísticos oferecem este serviço. =D

    * Pela nossa experiência, rastreios recentes levam até 48 horas úteis para constar atualização, variando de acordo com o parceiro de entrega.

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  • Prazos e locais de entrega

    Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

    No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

    Cada lojista é responsável pela entrega de seus itens, ou seja, para produtos de lojistas diferentes no carrinho, você receberá seus produtos em pacotes diferentes.

    Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

    Regiões atendidas: O Gotoshop realizam entregas em todo território nacional (Brasil).

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  • Como faço para cancelar uma entrega?

    Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Meus Pedidos.

    A Nota Fiscal (NFe) foi emitida?

    Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser encaminhado à transportadora e, em meio a milhares de pedidos que recebemos por dia, não conseguimos resgatar o item cancelado. Por isso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento.

    Com esse procedimento, o nosso parceiro logístico retorna a mercadoria ao Centro de Distribuição e nos notifica que o pedido não foi aceito. Em seguida, a nossa equipe entrará em contato com você para cancelar a compra.

    Para cancelar a entrega clique aqui.

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  • Posso alterar meu endereço de entrega?

    Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Para as próximas compras, atualize seu cadastro em Editar Meu Cadastro.

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  • Como altero o meu endereço?

    Você pode alterar o seu endereço em Editar Meu Cadastro.

    Atenção: Uma vez que um pedido é feito e liberado, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado. Isso acontece em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

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  • Como é feita a entrega?

    É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

    - Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados;

    - Não realizamos entrega em Caixa Postal.

    Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente. Nós não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.

    Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

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  • Como agendar a minha entrega?

    O Gotoshop, em conformidade com a lei n° 13.747/2009, disponibilizam aos seus clientes o agendamento de entrega. Com o agendamento, o Gotoshop informam data e períodos para sua entrega; você recebe seu produto no período que escolher (manhã, tarde ou noite).

    ABRANGÊNCIA: O agendamento está disponível apenas para o estado de São Paulo. Após a escolha da forma de pagamento, você poderá realizar o agendamento, escolhendo a data e período que deseja receber seu pedido.

    IMPORTANTE: Não será possível a alteração da data de agendamento do pedido. O agendamento e o valor da entrega serão visualizados na finalização do pedido.

    AUSÊNCIA: Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Nos casos de insucesso de entrega provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço ou alteração da agenda, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento para reagendamento do serviço, conforme disponibilidade do transportador.

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  • Atraso na entrega

    Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

    • Ausência no local de entrega;
    • Recusa da entrega por terceiros;
    • Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

    Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Confira mais detalhes sobre a análise de crédito e compensação bancária aqui.

    Entregas parciais de produtos

    Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto, ao estoque em que ele se encontra e ao sistema de entrega de cada lojista.

    Entrega com prazo diferenciado

    A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega. O prazo final será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega. Assim que a compra for finalizada, você pode conferir a evolução do seu pedido em Meus Pedidos.

    Acompanhe a entrega

    Alguns parceiros logísticos também oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, clique em "Exibir detalhes" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível.

    Está em atraso?

    Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato aqui. Nós verificaremos o que aconteceu.

    Saiba mais sobre: Entregas Voltar ao topo

  • Frete

    O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto; abaixo do título “Calcule o frete e o prazo de entrega estimado para sua região” digite o CEP do local.

    Se o pedido for composto por itens de lojistas diferentes, haverá mais de uma cobrança de frete. Em caso de algum item com isenção de frete, os demais serão cobrados normalmente.

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  • Posso alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido?

    Não. Esta opção é válida apenas para o pagamento com cartão de crédito se o pedido entrar em Recuperação de Vendas. A alteração é feita através do e-mail enviado a você ou através de nossa Central de Atendimento.

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  • O que é Entrega Garantida?

    É uma entrega diferenciada, pois tem como objetivo assegurar que o cliente seja atendido antes das principais datas comemorativas, como: Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Natal. Está disponível para produtos que possuem o selo de entrega prometida, válido apenas para São Paulo.

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  • Não recebi todos os itens do meu pedido. O que eu faço?

    Devido à localização e tamanho dos produtos, separados por categorias nos nossos Centros de Distribuição, pode ocorrer a entrega dos itens em dias diferentes. Verifique o andamento detalhado da entrega de cada item na área Meus Pedidos - "Detalhes do Pedido".

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