Informações Gerais

  • Por que o site informa que o produto não está disponível para a minha região se ele não está esgotado?

    Em todo o país, o Gotoshop possuem Centros de Distribuição onde produtos ficam armazenados e são retirados pelas transportadoras parceiras. Eles existem para garantir mais rapidez e um custo de frete menor para você. Por conta dessa separação de produtos pelo Brasil, pode acontecer de um item estar disponível para uma determinada Região e indisponível para outra. Por exemplo: temos 1000 lavadoras do modelo "X" no Centro de Distribuição de São Paulo, e mais 1000 no da Bahia. Se as 1000 lavadoras de São Paulo forem vendidas, os próximos clientes dessa Região, assim que inserirem os dados de entrega para a compra, serão avisados que a lavadora não está mais disponível. Produtos vendidos por lojistas parceiros dependem da disponibilidade do produto no estoque do lojista.

    Voltar ao topo
  • Adicionei um produto no carrinho. Ele está reservado para mim?

    Não, o produto só fica reservado depois da conclusão da compra. Por isso, não demore para fechar o seu pedido.

    Voltar ao topo
  • Como se cadastrar?

    Para que suas compras no Gotoshop sejam feitas de forma segura, você precisa fazer seu cadastro em nosso site.

    Faça seu login

    Se você já é nosso cliente cadastrado, digite seu e-mail e senha na Página de Identificação.

    Cadastre-se

    Se ainda não possui cadastro, alguns dados pessoais serão solicitados. Clique aqui para se cadastrar. É fácil e rápido. Caso seja necessário alterar algum de seus dados, você deve digitar seu e-mail e senha, acessar Meus Pedidos e, na opção "Meus Dados", clicar em "Editar".

    É importante que você mantenha seus dados atualizados. Com isso, você receberá as informações sobre o processamento de seus pedidos e o atendimento do Gotoshop poderão contatá-lo quando necessário.

    Para saber mais sobre a segurança de seus dados clique aqui.

    Voltar ao topo
  • Disponibilidade dos produtos

    A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão "Comprar". Caso o produto esteja indisponível, você pode deixar seu e-mail na página do produto para que o Gotoshop informem assim que o item voltar ao estoque.

    Voltar ao topo
  • Preço do site

    Os preços e condições são exclusivos para o site, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.

    Voltar ao topo
  • Por que há o nome de outra loja no item que estou comprando?

    Além dos produtos vendidos e entregues pelo Gotoshop (Ponto Frio), nós oferecemos também produtos de outros lojistas. Este modelo é chamado de marketplace: várias lojas de renome que já existem na Internet podem vender seus produtos através do Gotoshop. Isso possibilita que o site tenha uma grande quantidade de produtos, fazendo com que você encontre tudo aquilo que procura no mesmo local. Quando você compra um produto no Gotoshop e visualiza o nome de outra loja, significa que aquele produto é vendido e será entregue por outra loja, mas o Gotoshop junto com o Ponto Frio cuidarão da segurança do seu pagamento e da garantia da sua entrega.

    Voltar ao topo
  • Vi um produto com dois preços diferentes, por que isso ocorre?

    O MarketPlace Gotoshop, em parceria com o PontoFrio, conta com dezenas de lojas parceiras que disponibilizam produtos em diversos departamentos. Os lojistas têm condições diferenciadas nas negociações com seus fornecedores, que resultam em preços distintos nos produtos selecionados. Mas fique tranquilo, vamos sempre sugerir a melhor oferta para você.

    Voltar ao topo