Meu Cadastro

  • Como alterar meu cadastro?

    Caso seja necessário alterar algum de seus dados, você deve ir em Meu Perfil (acessando primeiramente Meus Pedidos) e clicar em Editar Meu Cadastro. É importante que você mantenha seus dados atualizados. Com isso, você recebe as informações sobre o processamento de pedidos e o atendimento Gotoshop (Pontofrio) pode contatá-lo quando necessário.

    Voltar ao topo
  • Como se cadastrar?

    Para que suas compras no Gotoshop sejam feitas de forma segura, você precisa fazer seu cadastro em nosso site.

    Faça seu login

    Se você já é nosso cliente cadastrado, digite seu e-mail e senha na Página de Identificação.

    Cadastre-se

    Se ainda não possui cadastro, alguns dados pessoais serão solicitados. Clique aqui para se cadastrar. É fácil e rápido.

    Caso seja necessário alterar algum de seus dados, você deve digitar seu e-mail e senha, acessar Meus Pedidos e, na opção "Meus Dados", clicar em "Editar".

    É importante que você mantenha seus dados atualizados. Com isso, você receberá as informações sobre o processamento de seus pedidos e poderemos contatá-lo quando necessário.

    Para saber mais sobre a segurança de seus dados clique aqui.

    Voltar ao topo
  • Posso alterar meu endereço de entrega?

    Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Para as próximas compras, atualize seu cadastro em Editar Meu Cadastro.

    Voltar ao topo
  • Segurança

    Política de Privacidade

    Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas por empresas parceiras do Grupo Pão de Açúcar.

    Uso das informações

    Para seu cadastro, solicitamos informações como: nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site. O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções de produtos e serviços de empresas do Grupo Pão de Açúcar e suas parceiras. Caso não queira mais receber ofertas exclusivas e promoções, clique aqui. Na página do perfil escolha a opção de não receber e-mails e/ou SMS.

    Cookies

    No Gotoshop, o uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser. Envio de e-mails

    O Gotoshop nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download. Os e-mails de acompanhamento de seu pedido de compra: acompanhamentopedido@pontofrio.com e atendimento de compra: atendimento@sac.pontofrio.com Os links de nossos e-mails levam diretamente para o Gotoshop ou para empresas parceiras.

    Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área Meus Pedidos no site e altere sua senha. Caso deseje parar de receber nossos e-mails, basta clicar no link de descadastramento que se localiza no rodapé de todos os e-mails enviados.

    Compra segura no Gotoshop

    Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da Web e os sites, fornecendo uma compra 100% segura.

    As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos. Para sua tranquilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.

    Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

    Voltar ao topo
  • Como cancelar e-mails promocionais?

    Para não receber mais os nossos e-mails promocionais, basta clicar na opção que fica na parte inferior do e-mail com a frase: "Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição".

    Voltar ao topo
  • Como faço para acompanhar minha entrega?

    Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em "DETALHES DO PEDIDO". Lá você pode conferir se a sua compra possui o rastreio*, assim você fica por dentro da localização do produto. Alguns parceiros logísticos oferecem este serviço. =D

    * Pela nossa experiência, rastreios recentes levam até 48 horas úteis para constar atualização, variando de acordo com o parceiro de entrega.

    Saiba mais sobre: Entregas

    Voltar ao topo
  • Como altero o meu endereço?

    Você pode alterar o seu endereço em Editar Meu Cadastro.

    Atenção: Uma vez que um pedido é feito e liberado, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado. Isso acontece em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

    Voltar ao topo
  • Como recuperar minha senha ou meu e-mail?

    Para redefinir a sua senha, clique em Meus Pedidos e depois em Esqueci Minha Senha, onde você deverá inserir os seus dados. Um email chegara para você com o link para você escolher uma nova senha.

    Caso seu e-mail tenha mudado, solicite a alteração clicando em Meu e-mail Mudou.

    Voltar ao topo