Como pagar

  • Como faço para saber se meu pedido foi aprovado?

    Você receberá um email com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível aqui no site, é só acessar Meus Pedidos, localizar a sua compra e clicar em "DETALHES DO PEDIDO". Pronto, você encontrará tudo o que precisa. =D Agora, se você deseja saber como funciona a aprovação do pagamento, a gente te explica. Clique aqui.

    Voltar ao topo
  • Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?

    Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.

    Para pagamentos com débito/transferência bancária, é importante desabilitar a opção “Bloqueador de Pop-Up” no seu navegador de internet. A página do seu banco deve abrir para que os dados sejam inseridos.

    Para pagamentos através de boleto bancário ou débito, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.

    Voltar ao topo
  • Quais as formas de pagamento disponíveis?

    Cartão de Crédito

    No Gotoshop você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo, Hipercard, Aura, Extra, Grupo Pão de Açúcar e Ponto Frio. O pagamento pode ser à vista ou parcelado. Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja. Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, O Gotoshop entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 2 (dois) dias úteis.

    O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pelo banco emissor. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

    Importante: Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado via e-mail. Caso isto ocorra, você pode entrar em contato com o banco emissor para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido com outro cartão ou utilizar dois cartões (para ter mais informações sobre como comprar com dois cartões, veja o tópico "Compra com dois cartões" logo abaixo).

    Atenção: ao pagar com cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e prosseguirmos com seu pedido.

    O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento. Você será informado por e-mail.

    Compra com dois cartões

    O valor de sua compra poderá ser dividido em dois cartões de crédito. No entanto, o Cartão Extra, Cartão Ponto Frio e Cartão Pão de Açúcar, não podem ser utilizados para esta modalidade de pagamento. Esta opção de pagamento está disponível no site e também através de nosso Televendas.

    Televendas:

    4003-3383 - Capitais e regiões metropolitanas: Para telefone fixo, o custo é de uma ligação local + impostos, conforme o estado de origem. Para celular, é o custo da ligação + impostos, de acordo com a operadora.

    0XX21 4003-3383 - Demais localidades: O custo é de uma ligação interurbana. Para saber se a cidade de onde você está ligando permite chamadas sem o código da operadora, tente discar diretamente 4003-3383.

    Para comprar com dois cartões, basta você escolher a opção de cartão de crédito em "Forma de pagamento". Abaixo do Título "Cartões de crédito" você encontrará a opção "Pagar com dois cartões".

    Após clicar na opção "Compra com dois cartões", serão abertas duas possibilidades de cartões, onde o preenchimento do primeiro valor para o primeiro cartão já preenche automaticamente o valor para o segundo cartão. Após o preenchimento com os dados do cartão a compra pode ser finalizada no botão "Finalizar compra".

    Cartão de Débito

    Após finalizar a inclusão de seus produtos no carrinho de compras, faça o login e escolha o seu banco na opção de débito automático. Confira o valor de sua compra e clique em "Finalizar Compra". Você será direcionado para a página segura de seu banco para inclusão de agência, conta e senha de acesso. Após este procedimento, basta aguardar o e-mail de confirmação do pagamento. O Gotoshop não têm acesso aos dados bancários de seus clientes. O pagamento através de débito automático poderá ser efetuado somente à vista. Esta forma de pagamento não está disponível para compras efetuadas pelo nosso Televendas.

    Boleto Bancário

    Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). Lembre-se de imprimir o boleto bancário quando finalizar sua compra em nosso site caso deseje efetuar o pagamento nas agências bancárias ou caixa eletrônico. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar pela internet através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento. Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, clique em Meus Pedidos e escolha a opção "Detalhes do Pedido" que deseja para reimprimi-lo.

    Importante: A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis. Você será informado por e-mail.

    Boletos não pagos serão cancelados automaticamente. Quaisquer descontos referentes a pagamento em boleto bancário somente serão concedidos se esta for a única forma de pagamento utilizada no pedido.

    Vales (Vale-Compra / Vale-Troca / Vale-Reparo / Vale-Bonificação / Vale-Presente / Cupom)

    Na terceira etapa para finalizar a compra, uma tela aparecerá com o Extrato, contendo a soma dos valores de todos os Vales disponíveis para você. Escolha quanto quer usar do saldo. Caso o valor da compra seja superior ao do vale, complete a diferença com uma das nossas formas de pagamento. Se você não tiver utilizado o total do vale, fique tranquilo. O saldo ficará disponível para futuras compras, basta verificar o extrato ao fechar o próximo pedido, desde que ele esteja dentro do prazo de validade de 180 (cento e oitenta) dias corridos. Já o código do Cupom será informado por email. Basta digitar a chave ao finalizar a compra. O desconto será dado automaticamente.

    Atenção: Infelizmente ainda não é possível utilizar cupons ou vales nos produtos vendidos e entregues por outros lojistas.

    Multicheque / Multicash

    Após finalizar a inclusão de seus produtos no carrinho de compras e fazer seu login, escolhendo esta opção de pagamento basta preencher os campos solicitados com o número do Cartão Multicheque / Multicash e senha. Será requisitado o preenchimento de identificação de símbolos alfanuméricos.

    Cartão Presente / Cartão de compras

    Após finalizar a inclusão de seus produtos no carrinho de compras e fazer seu login, escolhendo esta opção de pagamento, basta preencher o número do Cartão Presente e senha.

    PayPal

    Após finalizar a inclusão de seus produtos no carrinho de compras e fazer seu login, escolhendo esta opção de pagamento, será oferecido um ambiente especial com a possibilidade de pagar com sua conta do PayPal. Faça o login na conta PayPal, selecione um cartão de crédito já cadastrado ou insira um novo, selecione o parcelamento e confirme a transação. Você será direcionado de volta ao ambiente das Lojas Gotoshop para finalizar sua compra.

    Voltar ao topo
  • Como imprimir a 2ª via do Boleto Bancário?

    Clique em Meus Pedidos. Verifique em “Detalhes do Pedido” a opção “Imprimir 2ª via" do boleto.

    Voltar ao topo
  • Por que meu pedido não foi aprovado?

    O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito.

    Voltar ao topo
  • Por que meu pedido foi cancelado?

    Para sua maior segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de sua compra. Após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas.

    Voltar ao topo
  • Vale-compra, Vale-troca ou Cupons para produtos de outros lojistas

    Infelizmente ainda não é possível utilizar vales nos produtos vendidos e entregues por outros lojistas.

    Voltar ao topo