Troca e Devolução

  • Como faço para trocar um produto?

    Para trocar seu produto, basta acessar Meus Pedidos, "Detalhes do Pedido" que deseja solicitar a troca e clicar em "Trocas e Devoluções". Recebeu um presente? Não tem problema. Basta entrar com contato conosco através da nossa Central de Atendimento com a Nota Fiscal em mãos.

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  • Recebi um produto com defeito. O que fazer?

    Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

    Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

    a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site em que o produto foi comprado;

    b) restituição dos valores pagos pelo cliente;

    c) abatimento proporcional do preço.

    Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatada essa situação.

    Para produtos como: Fogões, Refrigeradores, Frízeres, Lavadoras de Roupa, Tanquinhos, Secadoras de Roupas, Micro-ondas, Cooktops, TVs a partir de 42 polegadas, será encaminhado um técnico do fabricante para a constatação do defeito. Após a visita do técnico e constatado o defeito, o Gotoshop providenciarão o recolhimento do produto e dará andamento ao procedimento descrito acima.

    O produto com defeito deverá ser encaminhado o Gotoshop em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.

    O Gotoshop se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

    Seguro de Garantia Estendida Original

    Caso tenha contratado o Seguro de Garantia Estendida Original e o equipamento comprado apresente defeito, após o término da garantia original do fabricante, siga estes passos:

    1) Notifique o problema ligando para a Central de Atendimento: 0800-7286801.

    2) Você irá registrar o problema e receberá a indicação da assistência técnica credenciada mais próxima de sua casa.

    3) Contate a assistência técnica indicada e, conforme o tipo de produto, um profissional especializado irá atender você em sua residência.

    Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.loja.Gotoshop.com.br e Televendas. Clique aqui para seguir com sua troca ou devolução.

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  • Política de Troca e Devolução

    A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos do Gotoshop.

    No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.

    Avaria

    Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

    Produto com Defeito

    Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

    Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

    a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.loja.Gotoshop.com.br;

    b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo;

    c) abatimento proporcional do preço.

    Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

    Para produtos como: Fogões, Refrigeradores, Frízeres, Lavadoras de Roupa, Tanquinhos, Secadoras de Roupa, Micro-ondas, Cooktops, TVs a partir de 42 polegadas, será encaminhado um técnico do fabricante para a constatação do defeito. Após a visita do técnico e constatado o defeito, o Gotoshop providenciarão o recolhimento do produto e dará andamento ao procedimento descrito acima.

    O produto com defeito deverá ser encaminhado ao Gotoshop em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.

    O Gotoshop se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

    Seguro de Garantia Estendida Original

    Caso tenha contratado o serviço de Seguro Garantia Estendida Original e o equipamento comprado apresente defeito, após o término da garantia original do fabricante, siga estes passos:

    1) Notifique o problema ligando para a Central de Atendimento: 3003 6922 (grandes capitais e regiões metropolitanas) e 0800 727 6922 (demais localidades).

    2) Você irá registrar o problema e receberá a indicação da assistência técnica credenciada mais próxima de sua casa.

    3) Contate a assistência técnica indicada e, conforme o tipo de produto, um profissional especializado irá atender você em sua residência.

    Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo Gotoshop e TeleVendas.

    Outros motivos para troca ou devolução

    Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.

    Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

    Ressarcimento de valores

    O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

    No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

    O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

    No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:

    A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

    Todas as suas solicitações de troca ou devolução devem ser realizadas diretamente pela Central de Atendimento.

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  • Se a Nota Fiscal é um documento digital, como proceder nos casos de devolução de mercadorias?

    Nos casos de troca de mercadorias, devolução ou encaminhamento à assistência técnica, o DANFE deverá ser apresentado. Este documento possui um certificado digital, cuja autenticidade pode ser consultada através do site da Secretaria da Fazenda. Será enviado um e-mail com o link para o acesso ao XML e ao PDF do DANFE. O cliente também terá acesso ao XML e ao PDF do DANFE ao clicar em Meus Pedidos no topo do site.

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