Produtos encontrados:2297

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Sobre CASAAMERICA

Quem Somos

Tudo começou assim: em 1951, Jean Mohallem deixou o Líbano com sua família e veio para o Brasil. Depois de três anos de muito trabalho e aprendizado em Cristina, interior de Minas Gerais, Jean inaugura a primeira loja em Itajubá, no Sul de Minas, em 1954. Até então um pequeno comércio. Em cinco anos, aquele pequeno comércio ganhou força e uma nova sede foi construída na Praça Wenceslau Braz, local onde ainda funciona uma das lojas. Ao longo dos anos a Casa América foi conquistando a confiança e a fidelidade de milhares de clientes em Itajubá e na região do Sul de Minas, aumentando a capacidade de atendimento da empresa, que cresceu em filiais e produtos. Casa América no Brasil A internet rompeu antigas barreiras geográficas e com isso a Casa América chega a todo o Brasil através da sua loja virtual. Especializada em Cama, Mesa, Banho e Decoração a loja conta com um moderno centro de distribuição, capaz de atender todos os pedidos com uma logística eficiente.

A Casa América chega cada vez mais longe, saindo de Itajubá para o Brasil.

As compras feitas na Casa América serão entregues via Correios e em qualquer região do país atendida por eles. 
Após a confirmação do pagamento, o pedido será enviado imediatamente pelo meio de envio escolhido por você. O rastreador para acompanhar seu pedido lhe será enviado assim que liberado, dessa forma você poderá saber exatamente onde está seu pedido e quando ele irá chegar.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas. Em algumas regiões o correios está testando entregas após as 18 horas.
Os produtos adquiridos na Casa América poderão ser entregues de duas maneiras:

- via Encomenda Normal (PAC), cujo prazo de entrega para capitais de todo o Brasil é de 03 a 06 dias e para interior de 03 a 15 dias;
- via Sedex, cujo prazo de entrega para capitais é de 01 a 02 dias e interior de 02 a 07 dias.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação dos dados cadastrais e do pagamento, podendo a análise destes dados levar até 02 dias úteis. Pedidos feitos nos finas de semana, feriados e após as 16:00 horas, serão confirmados no próximo dia útil.

Quando a compra for feita por meio de boleto bancário, o prazo de entrega será contado a partir da confirmação do pagamento pelo setor financeiro, o que pode levar até 5 dias úteis para receber a confirmação do banco. Por exemplo, se você efetuou sua compra numa quinta-feira e o pagamento foi confirmado na sexta-feira, a data prevista para entrega de seus produtos é para a quarta-feira subsequente, contando que sua localidade admite o prazo de 3 dias úteis para entrega.

Caso você não possa receber seus produtos pessoalmente na data prevista para entrega, sua compra poderá ser recebida por terceiros, como parentes, vizinhos ou porteiros, desde que sejam pessoas de sua inteira confiança. Se não houver alguém que possa receber seu produto e você precisar alterar algum dado para entrega, o mesmo deverá ser feito antes da emissão de sua nota fiscal, pois após a emissão desta, não será possível fazer qualquer alteração.

No ato da entrega, caso o funcionário dos Correios não encontre alguém para recebe-la, ele deixará em seu endereço um protocolo informando que o produto está disponível na agência de origem. Isso acontece após três tentativas de entrega. Se não for possível lhe entregar o produto, este será encaminhado de volta à Casa América e nós entraremos em contato imediatamente com você para agendar uma nova entrega. Caso não seja possível uma nova entrega o produto ficará disponível por 7 dias na agência para a retirada. Pode ocorrer de algumas regiões não serem atendidas pelos correios devido a algum impedimento tecnico ou área de risco, sendo necessário também a retirada pessoalmente na agência dos correios.

Caso hajam insucessos de entrega devido a ausência do cliente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço e episódios de força maior (como enchentes, acidentes, etc), a Casa América invalida a realização de sua entrega dentro do prazo.

Em casos excepcionais, quando a impossibilidade de entrega ocorrer por eventualidade do serviço dos Correios, a Casa América entrará em contato com você para negociar um meio melhor de atendê-lo. Nesses casos você pode escolher entre retirar os produtos diretamente na agência dos Correios onde o pedido se encontra ou optar pela devolução dos produtos.